TROFÉUS SAGA/PERSONALIDADES 2011!!!.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

ESCOLHA DOS CONSAGRADOS X PESQUISAS OSTENSIVAS!

Pesquisas de Opinião  tem  resultados dos estudos cientificos de uma realidade mutável, e como não existe possibilidade de  entrevistar o total de habitantes da cidade, o universo ao mesmo tempo, as pesquisas, possuem uma margem de erro que usualmente varia de 2 a 5%, através de uma significativa  amostragem e projeção de resultados. 

Para garantir o controle de  qualidade e confiabilidade de nossas pesquisas,  adotamos  a “Qualitativa” de preferência popular,  elaborada com questionários pré definidos e que admitam respostas verbais alternativas e cujos resultados são apresentados de modo numérico permitindo avaliação dos dados obtidos.

A seleção dos  escolhidos, destacados   em lideranças colocados  em primeiro lugar, perante a preferência popular, nos diversos campos de atuação econômica e financeira, é resultado imediato  dessas pesquisas avaliando  os graus de lembranças de marcas empresariais e satisfação  desses entrevistados consumidores na cidade, que não são identificados, quando abordados

Essas respostas, coletadas,  registrando o Perfil Sócio Econômico do entrevistado, são apuradas, pontuadas e  extratificadas  através de 9 planilhas  obtendo-se respostas no computo geral de um universo de informações  definido  nessas pesquisas. A partir desse levantamento, os dados são processados e geram arquivos

Dadas as características gerais de uma cidade de porte médio, como atualmente é Monte Alto, um dos fatores levados em consideração no quesito lembrança, é o relacionamento de fidelidade ao longo dos anos bem como relação emocional  cliente x  empresário das pessoas questionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário