Pesquisas de Opinião tem resultados dos estudos cientificos de uma realidade mutável, e como não existe possibilidade de entrevistar o total de habitantes da cidade, o universo ao mesmo tempo, as pesquisas, possuem uma margem de erro que usualmente varia de 2 a 5%, através de uma significativa amostragem e projeção de resultados.
Para garantir o controle de qualidade e confiabilidade de nossas pesquisas, adotamos a “Qualitativa” de preferência popular, elaborada com questionários pré definidos e que admitam respostas verbais alternativas e cujos resultados são apresentados de modo numérico permitindo avaliação dos dados obtidos.
A seleção dos escolhidos, destacados em lideranças colocados em primeiro lugar, perante a preferência popular, nos diversos campos de atuação econômica e financeira, é resultado imediato dessas pesquisas avaliando os graus de lembranças de marcas empresariais e satisfação desses entrevistados consumidores na cidade, que não são identificados, quando abordados
Essas respostas, coletadas, registrando o Perfil Sócio Econômico do entrevistado, são apuradas, pontuadas e extratificadas através de 9 planilhas obtendo-se respostas no computo geral de um universo de informações definido nessas pesquisas. A partir desse levantamento, os dados são processados e geram arquivos
Dadas as características gerais de uma cidade de porte médio, como atualmente é Monte Alto, um dos fatores levados em consideração no quesito lembrança, é o relacionamento de fidelidade ao longo dos anos bem como relação emocional cliente x empresário das pessoas questionadas.
Essas respostas, coletadas, registrando o Perfil Sócio Econômico do entrevistado, são apuradas, pontuadas e extratificadas através de 9 planilhas obtendo-se respostas no computo geral de um universo de informações definido nessas pesquisas. A partir desse levantamento, os dados são processados e geram arquivos
Dadas as características gerais de uma cidade de porte médio, como atualmente é Monte Alto, um dos fatores levados em consideração no quesito lembrança, é o relacionamento de fidelidade ao longo dos anos bem como relação emocional cliente x empresário das pessoas questionadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário